terça-feira, 14 de junho de 2011

Sem sentido, vago, palavras repetidas, inacabado e outras muitas coisas que só eu entendo.

Algo me limita. E eu não sei ao certo se é o meu meio de transporte ou minha total falta de entendimento sobre suas fasesfalhas, farsas, farpas, falsos positivos.  Não posso pensar no assunto mais de 30 minutos, porque me vem um milhão de coisas diferentes na cabeça, e eu fico perdida sem saber qual delas seguir.  Não posso planejar fazer nada e ir dormir, porque quando acordar, certamente terei mudado de idéia. Posso? ...Aliás, uma coisa engraçada que acontece comigo: Por que as idéias sempre parecem melhores à noite?
Na noite anterior fiz um roteiro para te falar, fiz meus planos para o próximo final de semana, paisagens inesquecíveis, momentos inigualáveis. Fiz projetos incríveis,  tracei um plano de negócio. Analisei minha agenda do mês inteiro e como podia otimizar meu tempo para dar tempo de terminar tudo a tempo... Pensei em no meio da conversa te dizer, quem sabe, algo como... te contar que sou feliz quando estou com você... e depois terminar meu drink, e fingir que não disse nada, mudando drásticamente de assunto... Porque, sabe, outro problema é que tenho um tipo de 'timer' muito estranho: 3 angustiantes segundos depois de falar exatamente o que eu queria falar... me arrependo...! 
                                                   "...por isso eu corro demais..."

Corro e faloFalo louca e incansavelmente! E nem falo... Despejo palavras! ...E elas desabam! Caem com tal peso... um peso que ficaria em mim se não as expulsasse, o peso do:      ' e se?' .
 Então me perdoe pelo mal jeito. Pela falta de rítmo, o descompasso entre palavra e momento.Perdoe os 'sustos', o timbre nunca alterado, o quase sempre não muito bem explicado contrastando com o seu exagero de esclarecimentos. Perdoe também a insistência, claro... Essa é a que mais se tem de perdoar... Irrita até a mim mesma essa mania de fazer o que me dá vontade na hora davontade, e só pela vontade

"...Por isso vou ficar mais um pouquinho para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho."

Posso? Posso... Posso!      Fiz... fiz, fiz!!! .......
Tempo.... t.e.m.p.o ..... t   e   m   p   o .... : FaloFaloFalo = peso
                                                                                                      peso
                                                                                                      peso
Perdoe a Vontade a Vontade Perdoe Perdoe-a Vontade.

                                                 Pronto, Falei. Ponto. 

                                                                                                  
                                                ♪♫ (TRILHA: "SUSHI" - TULIPA RUIZ) ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário