segunda-feira, 27 de junho de 2011

Motivo.

Me sinto cansada de não saber, de não ter, de não poder.

Queria somente controlar meus desejos, queria não te querer tanto.

Não sou madura o suficiente, é bem verdade. Não para isso.

Consigo compreender teus motivos, mas não sou capaz de aceitá-los

Não posso respeitar tuas verdades absolutas sobre o que acha que pode ganhar ou perder.



Estou tão sufocada, me falta a tranquilidade e a calma necessárias para esperar,

me falta, sinceramente, a maturidade para ser segura o suficiente.

Quero gritar, quero viver esse momento. Só quero não desperdiçá-lo.

Não consigo, me desculpa, ser fria e racional. Sou passional.

Meu pior defeito é acreditar, crer que pode dar certo.



A sua oscilação está me matando aos pouquinhos por dentro,

cansei de ficar à deriva, preciso saber onde estou.

O pior é te ouvir me falando a verdade, me dilacerando, me confundindo

Por que eu ainda estou aqui? Por que?

Visto minha insegurança de coragem e te procuro mais uma vez.

Mas o que é que eu estou fazendo? Eu não sei.

Não há outro motivo para eu não desistir, além da estranha vontade de te ter por perto sem motivo algum.


(29.05.2011)

Um comentário:

  1. Olá,
    retribuindo a visita do blog...
    e acabei gostando muito do que lhi por aqui..
    abraços, volte sempre ao "Palhaço sem cores"

    ResponderExcluir