quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perguntas - Respostas

               Você me disse que ia pensar, mas eu não te pedi nenhum favor... Que fique bem claro isso: não quero o teu 'amor teste', nem sentimento superficial. Não vou ser voluntária nas experiências do teu coração, nem me entregar à desorientação das tuas dúvidas.

               Não se desculpe se pretende cometer os mesmos erros, nem diga que tem medo me magoar, porque se pode prever isso, então também é capaz de impedir. Você sempre tenta me convencer de que não tem controle sobre si mesma, e eu simplesmente não consigo aceitar isso.

               Sei que seria tão mais fácil deixar tudo como está e esquecer, largar de uma vez. É todo o meu desejo, mas minha cabeça insiste em buscar as respostas que você nunca me dá, meus pensamentos procuram pistas nas tuas frases vagas, nos vultos do teu olhar, nas tuas fugas. Entenda que pra mim é tão difícil desistir quanto é pra você tentar.

               Não espero um 'sim', mas esse teu silêncio fala a mim mais do que qualquer palavra, e me corta de dentro pra fora... Então apenas responda as minhas perguntas, mesmo àquelas que ainda não foram feitas, porque agora você sabe exatamente o que se passa dentro de mim.

                                                                         
♪♫ (TRILHA: "CREEP" - RADIOHEAD) ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário