quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perdoa-me

          Eu nunca poderia cumprir o que te prometi, se quando jurei já estava perdida. Quis te deixar seguir pelos caminhos que escolheu, mas não fui capaz.

          Então me perdoa por não conseguir, por me perder no infinito que há nos teus olhos, por guardar o gosto do teu beijo, o teu toque, teu cheiro. Perdoa-me por negar o que para mim já estava claro desde o primeiro sorriso teu. Eu não resisti ao teu jeito doce e distante, como que perdida em mundo que eu nunca conheci. Não pude desistir do teu abraço aconchegante, da tua voz sensata me dizendo palavras vagas, sinceras... tão certas, tão fortes!

        Não respeitei tua vontade, teu espaço, teu tempo, tuas verdades. Eu invadi. Ignorei os avisos, desprezei os sinais. Fui pacientemente imprudente.

            Incansável, eu senti, falei, fiz, suspirei... Eu te quis. Omiti teus deslizes, fingi que não via a distancia entre nós... Eu só estava tentando atravessar o abismo do teu medo. Sinto muito se não fui imune ao teu encanto, se não fiquei alheia a tudo que acontecia, se realmente quis acreditar que nada aconteceria dentro de mim.


               ♪♫ (TRILHA: "CHASING PAVEMENTS" - ADELE) ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário