terça-feira, 21 de junho de 2011

Melodia

         Minhas palavras são tão vagas, e ao mesmo tempo tão densas para se guardar sem uma melodia... Quero fazer fluir pelo teu corpo, pela sua mente tudo que senti, e se cada palavra se apoiar em um acorde, quem sabe fique mais leve, mais bonito...

        Quero esconder atrás de cada nota toda a dor, e transformá-la na mais linda canção, pra poder fazer renascer no mais profundo da tua alma a vontade de amar, pra te dizer que letra e música estarão ligados eternamente, como obra e autor... Como eu e esse  amor  que em mim surgiu tão despretensiosamente, quase que sem se notar, e nunca mais partiu.

        Há coisas as quais eu não posso controlar, eu sei, então apenas feche os olhos e me ouça, porque não pedirei nada em troca além de tudo. Eu aceito tudo que quiser me dar.


 (TRILHA: LET'S STAY TOGETHER - TIAGO IORC) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário