sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vontade

        Há coisas que eu quero te dizer, mas não escrevi simplesmente porque ainda não encontrei uma maneira de traduzir esses sentimentos em palavras.  Eu vou me perdendo nas letras, musicas, em dias e dias, nas noites em que rabisco qualquer coisa que pareça com a variação dos meus batimentos cardíacos quando você está por perto.

.
        Saí por aí, nas lembranças, procurando o exato  momento em que sua presença se tornou tão importante e sua ausência tão dolorosa. Quando foi que ocupou meus pensamentos, como foi que entrou em todos os meus planos?... E agora não consigo imaginar meu sorriso sem estar ao teu lado, me sentir segura sem teu abraço... Porque você existe em cada fechar de olhos meus, e em toda vontade de te ter aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário