sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pra você saber...


Sou tão apaixonada por você... E cada segundo ao seu lado, significa mais do que todo o tempo que eu passo longe. Às vezes eu começo a pensar na gente, e me perco nas lembranças, misturando com as coisas que eu imagino que nós ainda vamos fazer juntas... Eu fecho os olhos e tudo que eu desejo é escutar sua voz rindo, sentir você me tocando e me olhando bem de perto, com seu cheirinho, seu carinho, seu jeito... Que pra mim é a forma mais linda de amar. Não quero ser brega amor, mas você ainda faz meu coração disparar...

Não é mais só por te ver, não é mais essa fase... Agora ele acelera nas horas em que me dá vontade de sussurrar que te amo ao pé do ouvido, naquele instante em que minha respiração fica ofegante e eu sinto que você e eu somos juntas, somos a junção perfeita entre desejo, carinho, amor, paz... Eu sinto que sou completamente sua e que você é parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário